sábado, 11 de fevereiro de 2012

A PALAVRA SUPERAÇÃO


Deus quando nos deu a vida, traçou também nosso destino. A cada glória ou em cada sofrimento, sempre estamos sendo testados por ELE até quanto vai a nossa fé. Um grande amor pode morrer pra que um novo, ainda mais forte possa nascer. Uma grande perda, sempre deve ser superada, mesmo aquelas que você vai além do chão. Deve ser tirada como um ensinamento e a superação nos levará ao ressuscitamento da alma, a prova de que existe o milagre ou que uma doença grave pode ser curada, basta que tenhamos o discernimento e a vontade de viver novamente. Então, quando for necessário, chore. Como eu chorei tantas vezes de amor e de saudade, de angústias e tristezas. Você pode pensar diferente, mas as lágrimas são o antídoto para a desilusão. Jesus chorou ( João 11:35 ) quando soube que seu amigo morreu, todos nós choramos quando um ente querido se vai ou quando perdemos um grande amor, mas pense na alegria e nas lágrimas de felicidade quando você sentir que está superado, quando você provar para Deus que "passou no teste", que a vida pode ser melhor ainda, apesar das perdas. Daí então você estará concluindo um estudo minucioso da  Palavra Superação. Isso mesmo, superação: Está é a palavra certa. "De um dicionário de tragédias, onde encontramos sinônimos da palavra "morte", podemos transforma-lo num Livro de Cartas Poéticas, onde o amor nunca morre". Por isso, em sua vida, não escreva poemas, pois os poemas são subjetivos, muitas vezes líricos e o amor e a superação ficam tão intrínsecos, perdidos em metáforas que se diluem nos pensamentos. Escreva Cartas Poéticas... Sinceras.  Nelas, você poderá ver papéis borrados de lágrimas, mas também verá marcas de amor, de paixão, das tantas vezes que vamos nos apaixonar.
Antonio Auggusto João  

2 comentários:

  1. Não consigo ter outra reação ao não ser a chorar depois de ter lido o que está escrito,ando com muitos problemas e dificuldades, e esqueci que Deus é o centro da minha vida e não posso deixar de ter fé ! Obrigada a quem pode me ajudar de alguma forma.. Obrigada pelo o meu dia meu senhor!

    ResponderExcluir
  2. Os seus problemas, por mais difíceis que sejam, estão sendo administrados por Deus. Mas você não pode esterar a interferencia DELE em seus problemas sem se manifestar. Vá à luta. Lute na fé de Deus e se supere!!!! Pense no gosto da felicidade quando você estiver agradecendo a ELE pela sua SUPERAÇÃO!!! Fique com Deus!!!
    Auggusto.

    ResponderExcluir